Vilar de Mouros’2004: Os melhores concertos

Posted: Julho 20, 2004 in Uncategorized

Acabou o Festival de Vilar de Mouros’2004. Quais foram os melhores concertos? Gostei especialmente de Cure e PJ Harvey. E vocês? Quem quiser pode deixar a sua opinião na caixa de comentários.

Comentários
  1. manuela diz:

    Gostei muito The Cure, Peter Gabriel e PJ Harvey, se bem que esta não esteve com a garra e força no palco que costuma ter. Bob Dylan, para quem é da minha geração e, para quem gosta, também deu um bom espectáculo, não tem nada a provar! É um dos monstros do cenário musical. Para o PGabriel o palco foi pequeno para ele. Começou bem “pianinho” mas depois foi soltar tudo aquilo que queríamos ouvir. Os Cure, bem, para quem gosta da banda Smith continua bem, um pouco mais calmo em palco mas a voz é a mesma, foi espectacular!!!! Este ano só me senti incomodada com o pó e já lá vão muitos festivais VM sou assídua desde 1982. Bem sou de Caminha e apoiante incondicional deste festival. Que venham mais cinco,dez, vinte….

  2. Espanhol diz:

    Eu gostei da PJ Harvey, e Macy Gray, e tamen das animadoras sobre andas. Alguém sabe onde posso ver fotos do festival? Obrigado!

  3. Rui diz:

    O Bob Dylan se não estivesse algo cansado da tour- era o 21º concerto num mês- e, com 1 pouco de simpatia,teria dado 1 show memorável em Vilar. Dava para ver que o talento lá estava, a banda é incrível- que som!-. Mesmo assim agradou-me pelo tipo de concerto, que é diferente de tudo a que estamos habituados. A começar pela discrição e competência dos músicos e a terminar na postura e voz fora de comum de Dylan…parecia de outro planeta.

  4. joaquim diz:

    Se o concerto do Dylan passou mto mais depressa do q o da Pj Harvei e ambos estiveram em palco 1h30m, está tudo dito. O som de Dylan era mais fluído e agradável e estavam todos sempre à espera q ele tocasse “a canção de cada um”. Era impossível cantá-las todas…A PJ Harvey esteve bem mas onde esteve a novidade, o rasgo? Qd ela tiver 63 anos vai ser convidada p Vilar de Mouros? e os outros q lá estiveram serão? Bob Dylan foi.

  5. Carlos diz:

    Desde o inicio de Vilar após a paragem de alguns anos tenho ido sempre, este ano só desgostei do pó e das melgas…mas isso acho que a musica no coração pode resolver…se quiser.Adorei Peter Gabriel,e os Toranja deixaram-me uma impressão um pouco melhor daquela que tinha mas música á parte eheheh, pois o pessoal quer é convivio, acho que para bem do festival os organizadores têm que apostar mais ex: WC,Actividades de rua e aproveitar o rio com aluguer de canoas e outros,este ano faltaram as massagens ehehe que muito jeito davam ás minhas costas.

  6. Miguel Costa diz:

    Boas para todos!!! Gostei imenso do VMouros, sendo a primeira vex k fui, mas vou continuar a ir, foi de mais!!! Gostei mto de Peter Gabriel, Chemical Brothers, Cla, e PJ Harvey!!! Gostaria de saber onde encontrar fotos do Festival Vilar de Mouros, alguem me pode ajudar? Se alguem souber, k me diga pelo o mail ou por aki! Obrigado!!!

  7. Clô diz:

    Adorei o Festival, foi a primeira vez que fui mas vou ter de repetir!!! Adorei os Toranja, Fingertips e Macy Gray, mas nao ouve nenhum que que desgostasse. O meu maior problema foi mesmo o pó, no final dos The Cure ninguém conseguia respirar! Mas a poeirada compensa!

  8. Joana diz:

    Adoreie vilar de mouros e os melhores concertos para mim foram: Chemical brothers, Ice T, Macy Gray e Fingertips. Beijinhos.

  9. Tininha diz:

    Os melhores foram os CHEMICAL BROTHERS!!!! Foi espectacular, indescritivel….Um grande POWER!!! Rave gigante… E querem saber uma coisa, axo que fui uma das unicas que não agredida pelas “nossas amigas” : AS MELGAS!!!

  10. SUSANA diz:

    Era la primera vez que iba al festival de vilar. Los conciertos que más me han gustado, pj y the cure y el homenaje a los ramones,por supuesto. Muy bien toda la gente, organización, sonido..lo malo, el polvo.Espero repetir experiencia el año que viene porque nos lo pasamos muy bien, aunque debiamos ser las únicas españolas.

  11. SUSANA diz:

    Era la primera vez que iba al festival de vilar. Los conciertos que más me han gustado, pj y the cure y el homenaje a los ramones,por supuesto. Muy bien toda la gente, organización, sonido..lo malo, el polvo.Espero repetir experiencia el año que viene porque nos lo pasamos muy bien, aunque debiamos ser las únicas españolas.

  12. SUSANA diz:

    ALGUIEN SABE DONDE PUEDEN VERSE LAS FOTOS?? GRACIAS

  13. SUSANA diz:

    ALGUIEN SABE DONDE PUEDEN VERSE LAS FOTOS?? GRACIAS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s